Utilizamos cookies!

Olá! Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência dos nossos usuários e usuárias ao navegar por nossos sites. Ao continuar utilizando nossos serviços online, entenderemos que você estará contente em nos ajudar a construir uma sociedade mais inclusiva e aceitará nossos cookies.

Para conferir como cuidamos de seus dados e sua privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.

28 de fevereiro de 2019

Estamos contratando: Assistente de Comunicação

Confira as vagas disponíveis na Fundação Dorina e envie seu currículo!

Descrição da imagem: ilustração de um megafone emitindo um grande balão de fala e, dentro dele, a frase "Estamos contratando", junto com o logotipo da Fundação Dorina.

Atenção: os currículos devem ser enviados  para o e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deve ser o título da vaga desejada.

Assistente de Comunicação

Descrição da Função:

Desenvolvimento de conteúdo e texto para diversos canais de comunicação da Fundação, tais
como newsletter interna blog, revista, website, rede sociais, entre outros;
Elaborar comunicados internos conforme solicitações das áreas e aos interessados e ser
responsável pelo newsletter periódica aos colaboradores;
Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação, tais como folhetos, cartazes, banners,
convite, e-mail marketing, brindes, materiais especiais e comemorativos:
Apoio no desenvolvimento em campanhas de comunicação (planejamento, briefing, execução,
logística, controle de fornecedores, check-lists, acompanhamento e mensuração dos
resultados);
Condução (com apoio da Coordenação ou Analistas da área) do Comitê de Comunicação
Interna, Rede de comunicadores;
Apoio nos eventos internos e externos da instituição;
Acompanhamento do calendário de atividades da área;
Fazer a interface com as áreas internas por meio de reuniões, com objetivo de produzir
conteúdos alinhados às diretrizes da instituição;
Conduzir processos de autorização de isso de imagem e uso correto da marca da instituição;
Relacionamento com publico estratégicos da organização;
Garantir entregas dentro do prazo e com qualidade;

Competências e habilidades:

Pró-ativo;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Trabalhar bem em equipe;
Resiliência para contornar imprevistos e mudanças;

Conhecimentos Específicos:

Habilidades de comunicação escrita e verbal (boa redação imprescindível);
Conhecimento de comunicação online e off-line e produção de conteúdo;
Relacionamento com fornecedores e Pacote Office;
Formação Acadêmica:
Superior ou cursando (ultimo ano) em Comunicação, Relações Publicas, Jornalismo, Publicidade e
Propaganda ou áreas correlacionadas.

Horário de trabalho:

44 horas semanais distribuídas de segunda a quinta das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios:

Vale refeição / Vale transporte / Assistência Médica / Assistência Odontológica /Seguro de vida em grupo
/ Auxílio-creche.