Faça Parte

Faça uma Doação

Faça uma doação e ajude a Fundação Dorina a continuar reabilitando pessoas cegas e com baixa visão!

Ajude Agora

Para Quem Doar

A  Fundação Dorina foi uma das instituições selecionadas na campanha Para Quem Doar da Rede Globo.

Doe seu Imposto de Renda

Você pode destinar parte do seu IR para nossos projetos aprovados em leis de incentivo, sem gastar nada a mais!

Saiba como doar!

Doe seus cupons fiscais

Agora você pode doar seus cupons sem tirar os olhos do seu smartphone, tablet ou computador!

Saiba mais sobre doação de cupons

Seja um voluntário

Invista seu tempo, trabalho e talento para apoiar nossa causa. Conheça nossas oportunidades de trabalho voluntário.

Saiba mais sobre voluntariado

Doe sua influência

Use suas redes sociais para contar

para seus amigos e familiares sobre

como ajudar a Fundação Dorina.

btn-facebookbtn-twitter

Patrocínio de projetos

Sua empresa pode nos ajudar patrocinando nossos projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, Condeca, PROAC ICMS ou em projetos especiais de responsabilidade social.

Saiba mais sobre os patrocínios

Por que eu ajudo a Fundação?

Acho muito bonito o trabalho de vocês e que merece aplausos.

Magnólia Bárbara Cruvinel Amiga mantenedora da Fundação Dorina

A Fundação Dorina Nowill realiza um trabalho extrema importância para contribuir com a inclusão e autonomia das pessoas com deficiência visual e, para nós do Tenda Atacado, é muito gratificante contribuir para que essas pessoas tenham melhor qualidade de vida.

Gustavo Delamanha Diretor de Marketing do Tenda Atacado

Para a BIC, é motivo de satisfação apoiar a Fundação Dorina Nowill, entidade que há mais de 75 anos realiza um trabalho dedicado para a inclusão social de pessoas com deficiência visual. A doação realizada terá impacto direto para que a fundação continue a promover o aprendizado inclusivo e de qualidade para as pessoas atendidas.

Olivier Debruyn General Manager da BIC Brasil

Essa instituição é de muito valor propiciando uma qualidade de vida muito melhor para pessoas com deficiência visual estão de parabéns.

Maria Aparecida Thomé Menezes Amiga mantenedora da Fundação Dorina