22 de julho de 2022

11º Super Fórum Diversidade & Inclusão da CKZ Diversidade

Descrição da imagem: banner de fundo branco. Na lateral esquerda um retângulo escrito Utilize o cupom: APOIO10. está o logo do fórum e abaixo escrito 11º Super Fórum Diversidade & Inclusão 26 e 27 de outubro de 2022 Blue Tree Transatlântico - SP. Seguido por um retângulo laranja escrito Inscrições com Desconto para pessoas associadas e clientes. Ao lado direito temos o logo da CKZ Diversidade.

Sem a diversidade não há inclusão…

Nós vemos muito esses dois termos andarem juntos na maioria das conversas, mas não devemos confundi-los.

A diversidade no ambiente de trabalho fala sobre pluralidade, sobre pessoas diferentes trabalhando sob um mesmo propósito dentro da corporação, que é o crescimento da mesma. Muitas vezes essa diversidade fala sobre trazer as pessoas dos grupos minorizados para juntos, seguir no mesmo propósito.

Já a inclusão acompanha essa conversa para de fato garantir que essa pluralidade seja acolhida, integrada e garanta a sua segurança enquanto pessoa de algum grupo minorizado.

Sem um, o outro não avança, então é preciso união entre esses dois conceitos para garantir melhores resultados para a empresa no que diz respeito a uma liderança inclusiva e visionária.

D&I não são mais um conceito de futuro, é uma necessidade do presente!

Vem com a gente participar do 11o Super Fórum Diversidade & Inclusão da CKZ Diversidade, para ficar por dentro do que várias empresas estão fazendo sobre diversidade, inclusão, equidade e pertencimento com suas colaboradoras e colaboradores.

O evento será em formato híbrido nos dias 26 e 27 de outubro no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo, e você pode fazer a sua inscrição diretamente no site da CKZ com 10% de desconto, utilizando o cupom APOIO10.

Esperamos por você!