Utilizamos cookies!

Olá! Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência dos nossos usuários e usuárias ao navegar por nossos sites. Ao continuar utilizando nossos serviços online, entenderemos que você estará contente em nos ajudar a construir uma sociedade mais inclusiva e aceitará nossos cookies.

Para conferir como cuidamos de seus dados e sua privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.

20 de setembro de 2019

Trabalhe conosco | Analista de Custos Pleno

Confira os detalhes da vaga e envie seu currículo!

Descrição da imagem: banner virtual de fundo branco com o título "Temos Vagas" ao centro. Do lado esquerdo, ilustração de uma moça e um rapaz sorridentes em meio perfil. Eles usam óculos escuros, trajes sociais e bengalas. Ao lado direito, logo da Fundação Dorina.

Descrição da Função:

– O Profissional atuará em empresa do setor editorial/gráfico com cálculo dos custos através de sistema RM-TOTVS, com atualização mensal, cálculo dos Custos Diretos e Indiretos de fabricação, fechamento mensal do CMV, análise das variações mensais de custos de matérias-primas e produtos acabados.
– Análise de curva ABC, coleta de informações na produção (tempos de produção, produtividades, matérias- primas, etc).
– Apuração dos custos de produtos novos e/ou atualização dos antigos, apuração mensal dos custos médios dos itens do estoque.
– Recebimento dos insumos, manutenção de cadastros de produtos, análise das unidades e acompanhamento desde a entrada e toda a movimentação até a baixa nos locais de estoque (através do ERP).
– Fechamentos.
– Conciliação de Estoques – CARDEX, incluindo estoques externos – análise.
– Controle de ajustes e acompanhamento das quantidades, coordenação e participação nos inventários (semestrais).
– Atendimento à auditoria interna, externa e preparação de controles internos para atender a governança e manutenção dos mesmos.
– Propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar os controles de estoques.
– Atuar como apoio ao departamento comercial.

Competências e habilidades:

– Análise crítica
– Trabalho em equipe
– Agilidade e adaptação
– Iniciativa/Pró-atividade
– Flexibilidade
– Organização

Conhecimentos Específicos:

– Experiência na área de custos/contábil, condizente com a descrição do cargo.
– Excel avançado (uso de fórmulas).
– Familiaridade com ERP (RM TOTVS será um diferencial).

Formação Acadêmica:

– Graduação em Ciências Contábeis / Administração de Empresas / Economia / Finanças, ou áreas relacionadas.

Horário de trabalho:

44 horas semanais distribuídas de Segunda a Sexta-feira.

Salário

R$ 4.500,00

Benefícios:

Vale refeição / Vale transporte / Assistência Médica / Assistência Odontológica /Seguro de vida em grupo.

Enviar currículo para [email protected]