Utilizamos cookies!

Olá! Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência dos nossos usuários e usuárias ao navegar por nossos sites. Ao continuar utilizando nossos serviços online, entenderemos que você estará contente em nos ajudar a construir uma sociedade mais inclusiva e aceitará nossos cookies.

Para conferir como cuidamos de seus dados e sua privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.

24 de junho de 2022

Comunicação mais ágil com alguns departamentos

Implantamos uma solução tecnológica na Fundação Dorina para tornar possível uma comunicação mais ágil e assertiva do público com as equipes do Comercial, da Reabilitação, da Biblioteca, de Relacionamento com Doadores e de Parcerias e Patrocínios.

Ela permite atender, fazer a triagem, realizar agendamentos e solucionar as dúvidas mais frequentes dos clientes e do público, entre outras demandas, além de encaminhar a solicitação a determinados setores da Fundação, e, a partir daí, são os colaboradores das áreas que fazem o atendimento.

Para utilizar essa solução tecnológica, basta enviar mensagem via WhatsApp para o telefone (11) 5087-0999 e escolher uma das opções no menu:

– Comercial (opção 1);

– Reabilitação (opção 2);

– Biblioteca (opção 3);

– Relacionamento com Doadores (opção 4);

– Parcerias e Patrocínios (opção 5).

Para falar com os demais departamentos, o contato continua sendo feito somente por telefone e e-mail.