Utilizamos cookies!

Olá! Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência dos nossos usuários e usuárias ao navegar por nossos sites. Ao continuar utilizando nossos serviços online, entenderemos que você estará contente em nos ajudar a construir uma sociedade mais inclusiva e aceitará nossos cookies.

Para conferir como cuidamos de seus dados e sua privacidade, acesse nossa Política de Privacidade.

14 de junho de 2022

Evento Google for Brasil

Descrição do vídeo No vídeo, Susana Ayarza, diretora de marketing do Google Brasil, está no palco. Atrás dela, um telão ocupando toda a parede. No centro do telão, está o logo da Fundação Dorina Nowill para Cegos, e surgem fotografias de alguns clientes da fundação, enquanto a executiva relata como o projeto as ajudou. Depois, ela fala sobre a ampliação do projeto em parceria com a instituição. Fim da descrição.

Hoje, 14 de junho, o superintendente, Alexandre Munck, e a gerente de Serviços de Apoio à Inclusão, Kely Magalhaes Pereira, ambos executivos da Fundação Dorina, estiveram presentes no Google for Brasil, evento do Google realizado na capital paulista, no qual a multinacional apresentou investimentos e iniciativas no Brasil.

Na ocasião, Susana Ayarza, diretora de marketing do Google Brasil, anunciou a expansão do projeto em parceria com a Fundação Dorina, visto o sucesso da ação realizada em 2020, que beneficiou os clientes atendidos pela nossa instituição no Programa de Habilitação e Reabilitação.

Em 2022, o projeto irá ampliar a conectividade, o aprendizado e o uso de ferramentas acessíveis. 860 aparelhos de celular de última geração com acesso à internet serão disponibilizados tanto para clientes da Fundação Dorina, visando formações à distância, quanto aos nossos colaboradores envolvidos na ação. O projeto visa inclusão e acessibilidade às pessoas com deficiência visual.