Doe sua Nota Fiscal Paulista para a Fundação Dorina

Banner amarelo, com uma foto de uma mão segurando uma Nota Fiscal Paulista à esquerda. Com a frase em preto "Ficou mais fácil doar suas notas.". Na margem inferior direita tem uma ilustração de um homem com roupa preta segurando um celular próximo a tela e a frase em preto: "Ajude as pessoas com deficiência visual sem tirar os olhos da tela".

O programa Nota Fiscal Paulista mudou! Agora as doações dos cupons fiscais para organizações da sociedade civil poderão ser feitas tanto pelas urnas de coleta, que você já conhece, como através do site ou do aplicativo Nota Fiscal Paulista.

As doações online também são seguras, além de serem rápidas e muito práticas! Você doa suas notas à Fundação Dorina Nowill para Cegos e ainda continua concorrendo nos sorteios mensais do programa Nota Fiscal Paulista.

Aproveite o tempo que você fica no smartphone, tablet ou computador para cadastrar suas notas e beneficiar milhares de pessoas cegas e com baixa visão em todo Brasil!

Veja como é fácil no vídeo abaixo:

A opção mais prática é fazer a doação automática por um ano, 6 ou 3 meses.

Você faz o cadastro e não precisa mais se preocupar. Nas próximas compras, basta falar para o caixa o número do seu CPF. Pronto! Todas as suas notas serão automaticamente doadas.

Se preferir, você também pode fazer a doação manualmente. Veja como é fácil:

Ou você ainda doar sua Nota Fiscal Paulista automaticamente pelo site do programa:

Continue contribuindo para melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas cegas e com baixa visão.

Ajude as pessoas cegas e com baixa visão sem tirar os olhos da tela! Use o sistema Nota Fiscal Paulista!

Ainda tem dúvidas? Acesse o nosso blog e saiba mais