Soluções em Acessibilidade

Promova e pratique acessibilidade para o seu negócio

Produzimos para o mercado editorial livros em braille, falados e digitais acessíveis. Para saber mais, entre em contato com [email protected]

Para que a sociedade promova e pratique a inclusão, a área de Soluções em Acessibilidade conta com o know how da Fundação Dorina. Ela atende as demandas do mercado com a produção e transcrição de materiais em formatos acessíveis – Braille, Áudio, Fonte Ampliada e Digital Acessível Daisy – e outros projetos como a audiodescrição, legendagem e LIBRAS. A empresa também conta com ministrantes de palestras para diferentes públicos e temas relacionados à inclusão e acessibilidade.

Seu negócio está acessível para esse grande número de novos clientes?

Será que essas pessoas estão conseguindo acessar o seu site, chegar à sua loja ou até mesmo comprar o seu produto com autonomia e segurança?

Atentas a essas oportunidades, cada vez mais empresas têm procurado a área de Soluções em Acessibilidade da Fundação Dorina para ampliar os negócios, agregar valor à marca e ajudar a construir uma sociedade mais inclusiva e igualitária!

Além disso, a Lei Brasileira da Inclusão (13.146/2015), conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência, estabelece as condições mínimas de acessibilidade para garantir os direitos e promover a inclusão social das pessoas com deficiência. Confira nosso portfólio de soluções e peça já seu orçamento aqui!