• Fundação LEGO

Fundação LEGO®

Criada em 1986 pela família de Ole Kirk Kristiansen, criador do Grupo LEGO, a Fundação LEGO está ligada a esse grupo que é conhecido mundialmente não só pela produção de brinquedos que divertem e educam, mas pelos projetos que desenvolve. Realiza iniciativas que são modelos em inovação, tem como objetivo construir um futuro em que a aprendizagem por meio de jogos capacite as crianças a se tornarem aprendizes criativos, engajados e independentes.

Conheça o site da the LEGO Foundation!